sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Contratação de consultor para IG e produtos da sociobiodiversidade



Aprenda a gerenciar melhor sua equipe 

       
Estão abertas as inscrições para o curso a distância: O papel do gerente na gestão de pessoas , promovido pela Coordenação Geral de Desenvolvimento de Pessoas - CGDP do MAPA, que será realizado entre os dias 28/09 e 30/11.  O evento tem como público-alvo servidores que desempenham função gerencial. O objetivo do curso é atualizar os gerentes, oferecendo oportunidades para conhecer novas concepções e para analisar as práticas gerenciais.

     Para se inscrever, você deve acessar a página do e-ProInfo na internet(http://www.eproinfo.mec.gov.br), clicar no campo inscrição e  localizar a Embrapa - Turma MAPA dentre as instituições com inscrições abertas para cursos a distância, que estarão listadas em ordem alfabética. Ao clicar no nome do curso pretendido, você poderá obter informações sobre os requisitos necessários para a sua realização e certificaçãoO período de inscrições irá até o dia 22/09.



Para mais informações ligar no telefone: (61) 3218 - 2154 ou 2135 ou enviar um e-mail para silviass@agricultura.gov.br, amaurimedeiros@agricultura.gov.br


Comunicação Interna

Telefone: (61) 3218-2988

0 comentários: